DESIGN DE MARCA, PROJETO DE IDENTIDADE VISUAL E MATERIAL DE COMUNICAÇÃO PARA DIVULGAÇÃO DE IMOBILIÁRIA EM FLORIANÓPOLIS
Através de um imponente monograma, o design da identidade visual Jeske Realty buscou agregar à marca a percepção da união entre a expertise de seus fundadores nos mercados imobiliário e financeiro com a credibilidade de um serviço diferenciado que prioriza o retorno de investimento do cliente e sua total satisfação. Com lettering personalizado, sua estrutura tipográfica foi exclusivamente desenhada para a marca, refletindo uma aproximação das vertentes tradicional e contemporânea e transmitindo uma visão ampla de conhecimento profundo na área da atuação da nova empresa. A exploração de imagens de propriedades imobiliárias de alto padrão na comunicação institucional fazem parte do direcionamento estratégico da empresa em liderar este segmento.
Para o lançamento da empresa no mercado, os convites pra o coquetel foram enviados por WhatsApp, bem como a ação promocional para atrair corretores interessados em fazer parte do time Jeske.
Cliente Jeske Realty
Ano 2016
![]() | ![]() |
---|
UM MONOGRAMA QUE
UNE CONHECIMENTOS
O três traços representam a soma da expertise dos sócios nos mercados imobiliário e financeiro que resulta em uma base forte de assessoria diferenciada. O design e as cores da marca refletem essa sabedoria e sobriedade, e impulsionam associações de conquista, esplendor e confiança, em prol do sucesso da empresa no fechamento dos melhores negócios.
![]() | ![]() |
---|
IMAGENS QUE EXPRESSAM
UM POSICIONAMENTO FORTE
Imagens de ativos patrimoniais como casas e edificações que refletem sofisticação foram utilizadas como base para a aplicação da identidade visual Jeske Realty, um complemento que faz jus ao posicionamento da nova marca: o melhor investimento tanto na assessoria quanto na negociação.
![]() | ![]() |
---|